Notícias

Alexandre Gallo confia em potencial de jogador odiado pela torcida do Santos

O Santos deixou o seu treinador descontente após a disputa do Campeonato Paulista, Fábio Carille pediu reforços que pudessem chegar ao clube aumentar o patamar da equipe, porém, não foi isso que o técnico viu. A diretoria contratou atletas que não geraram qualquer expectativa e que, em sua maioria, são figurinhas carimbadas no banco de reservas.

O meia Patrick é um dos símbolos da janela ruim que fez o clube, o jogador chegou por empréstimo com obrigação de compra e recebe um dos maiores salários do elenco. O presidente Marcelo Teixeira chegou a revelar que o atleta foi um pedido de Carille, porém, o treinador não o utiliza, e quando Patrick entra em campo, os torcedores entendem o motivo pelo qual o atleta costuma ficar na ponta do banco de reservas.

Alexandre Gallo, diretor executivo do clube, foi um dos entusiastas da contratação do meia, o dirigente acredita que Patrick está sendo utilizado de maneira errada:

“A gente acha que a posição dele é ser meia, mas num outro formato do que jogamos hoje. Hoje nós jogamos com dois volantes e um meia, e o Patrick é um jogador que joga com um volante, sendo o segundo ou terceiro homem do meio […] Ele veio para ser um jogador importante dentro do elenco”, destaca Gallo que esperava mais chances ao jogador.

Santos ativo

Com Patrick longe de ser uma solução, o Santos foi ao mercado em busca de reforços, o atacante Billy Arce foi contratado e, apesar de ser ponta esquerda, revelou que se sente confortável atuando na meia. Giuliano é o titular da posição, porém, o camisa 20 vem sofrendo com lesões e está longe dos gramados. 

Sem Giuliano, o meia Serginho se tornou titular e vem sendo discreto, porém, marcou o seu primeiro gol e está crescendo de produção.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo